Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


31
Out13

Dica de beleza #1

por Blog*da*Mary

Tenho visto por aí muitas dicas de beleza e hoje resolvi contribuir também...pode ser?

Não, não vou dizer-vos qual a sombra que fica melhor nos vossos olhos nem o batom que condiz com vosso o tom de pele (sei lá eu)...porque isso é fácil, basta irem experimentando todos e verem os que gostam mais...os que adorarem é para repetir, os que não gostarem excluem, é fácil assim, não percebo o alarido.

Não, também não vou dizer-vos quais são as roupas que estão na moda, para isso basta irem a uma Zara ou Mango e está lá tudo...também não é preciso enervarem-se com isso...

Até porque seguir alguns blogues de moda e de beleza pode ser perigoso...

 

É que nem todos têm a sorte de colocar este nome num blogue: http://bloggarotabonita.com/,  garota bonita é só mesmo para quem pode (?)!!

 

Vou antes mostrar-vos uns exercícios faciais, simples de fazer e que ajudam a que a pele não ceda com tanta "vontade" à lei da gravidade. Eu faço e ninguém me dá 34 anos (dão-me 33). Quem vai alinhar nestes exercícios?

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


15 comentários

Imagem de perfil

De Calipso a 31.10.2013 às 21:03

Tu tens 34?!?!?
Imagem de perfil

De Calipso a 31.10.2013 às 22:02

Não!!! Nada disso... 30 no máximo... Vais ser das sortudas que até aos 50 vais parecer uma trintinha!
Imagem de perfil

De Calipso a 31.10.2013 às 23:55

Até parece que sou o primeiro a dizê-lo! Tens é de te encher de orgulho e tratar bem da sorte que tens!
Imagem de perfil

De Blog*da*Mary a 31.10.2013 às 23:57

E TU? quantos terás e quantos parecerá que tens?

p.s- faz-me um favor, carrega ali no ícone do meu Instagram para ver de dá...comecei a usar hoje...não percebo muito disto (aliás novas tecnologias não é comigo),

Obrigada
Imagem de perfil

De Calipso a 01.11.2013 às 00:17

Carreguei no ícon e fui dar à página inicial do instagram... para me registar ou fazer login...

Estamos um pouco na mesma circunstância... a aparentar menos do que aquilo que temos, embora eu seja ligeiramente mais novo que tu...
Imagem de perfil

De Blog*da*Mary a 01.11.2013 às 00:21

Obrigada...só deve ter acesso quem também estiver no Instagram.

Ligeiramente?
Imagem de perfil

De Calipso a 01.11.2013 às 00:24

Mais uma vez estamos é pé de igualdade... isso é tudo muita tecnologia para mim!

Sim... menos 2...
Imagem de perfil

De Blog*da*Mary a 01.11.2013 às 00:26

Eu faço os 34 Dia 23 :)
Imagem de perfil

De Calipso a 01.11.2013 às 00:31

Vou já colocar na agenda para não me esquecer Passados 6 meses faço eu 33...
Sem imagem de perfil

De Ajuda, não custa tentar a 02.11.2013 às 15:23

SIMPATIA PARA EMAGRECER (CHICO XAVIER)

QUARTA-FEIRA: Pela manhã, pegue meio copo de água e dentro dele coloque o nº de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder; na mesma noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
QUINTA-FEIRA: Pela manhã em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
SEXTA-FEIRA: Pela manhã, em jejum, beba a água com os grãos juntos.
OBSERVAÇÕES:

1º – conserve o mesmo copo durante o processo;
2º – não faça regime, pois a simpatia é infalível;
3º – tire os números de cópias correspondentes aos quilos que deseja perder;
4º – comece na quarta-feira após distribuir as cópias;
5º – publique na mesma semana.
TENHA FÉ QUE FUNCIONA MESMO. BOA SORTE!!!
Sem imagem de perfil

De Taras e Manias a 04.11.2013 às 16:15

o lado de 'humor' à mistura no texto do post :):)

Sónia
Taras e Manias
Sem imagem de perfil

De Tania a 25.03.2014 às 18:01

boa :)
Sem imagem de perfil

De Blog Garota Bonita a 21.06.2014 às 15:10

Oiii, vi que vc citou meu blog no seu blog, fico feliz hihihi
então, o garota bonita é um blog de dicas onde a leitora pode usar dessas dicas para se sentir mais bonita *-*
Não que eu esteja me chamando de bonita pq essa não era a intenção kkkk Eu quer ajudar a mulherada a se sentir mais confiante e poderosa.

e adoreei o vídeo do exercício

Beeeijooocas :*

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


marguiv


marguiv


marguiv

Comentários recentes

  • Blog*da*Mary

    não percebi

  • Jorge

    É um adeus definitivo ou ainda existe a esperança ...

  • Calipso

    Está enorme! espero que esteja a correr bem. Há b...

  • Marta Moura

    Que fofa! :)

  • Ana Mota

    Concordo. Eu só compreendi por inteiro algumas sit...

  • Ana Mota

    Vai melhorar com toda a certeza! A MM tb está numa...

  • Ana Mota

    Dói ler estes relatos. Sinto-os. É muito difícil p...

  • Blog*da*Mary

    Obrigada Joaninha pelo carinho, estou aqui a conta...

  • Joana

    Pois é minha querida. Ainda bem que ela foi com a ...

  • Rute Justino

    Lol até a mim deu me graça , imagino a cara do rap...

  • Blog*da*Mary

    As crianças são a melhor coisas do mundo...a segun...

  • Blog*da*Mary

    ui...e agora!!!!????!!!!

  • Angela

    Olha eu hoje consegui ser sincera ao dar a minha o...

  • Angela

    Ai que delícia a partilha destas desventuras da tu...

  • Anónimo

    Sempre à ordens, estou cá para isso! Sempre que pr...

  • Blog*da*Mary

    Não, estava convencida de que o facebook é o blog ...

  • Ana Mota

    Acho que fazes muito bem em registar as pérolas da...

  • Taras e Manias

    Não tens ar de inconveniente :)Sóniawww.tarasemani...

  • AMORXU

    olá :ppultimamente tenho estado sempre no teu blog...

  • Blog*da*Mary


marguiv


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031