Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


15
Set13

Euzinha da Silva!

por Blog*da*Mary

 

 

Parece-me justo que fale um bocadinho de mim (pronto confesso que vi noutros blogs as pessoas falarem sobre elas, uma quase autobiografia, sei lá...).

Ora o que poderá ser dito? É complexo falarmos de nós não acham? Se formos demasiado "narcisistas" salientaremos as qualidades, se formos demasiado autocríticos, escrevemos para aqui defeitos que esgotam os caracteres do blog (temos que ir pedir caracteres ao blogueiro vizinho{#emotions_dlg.brrrpt}). Se formos muito sensíveis fazemos chorar as pedras da calçada, se nos armarmos em engraçadinhos (são os que eu mais detesto, não posso com esses) podem não nos levar a sério!{#emotions_dlg.braganca}

Podíamos também escrever assim uma coisinha de pensador, deixa cá ver : sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me...coiso....não!! Acho que o mais acertado é dizermos qualquer coisita que os nossos amigos (os que o são mesmo e gostam de nós) deixam escapar...

Então parece que eu sou uma pessoa de extremos (não confundir com bipolaridade ok?), mas sim parece que tenho chumbado na cadeira do "meio termo"...mas o pessoal lá me vai aturando, devo ter dois extremos mesmo fofinhos!

E mais? Eu acho que isto dos extremos já diz tudo...não sentem que já me conhecem bem?

 

Não posso contar tudo agora que é para continuarem a passar por cá...devem estar mesmo interessados neste assunto! {#emotions_dlg.lips}

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

Sem imagem de perfil

De A propósito a 20.09.2013 às 21:20

Lá?
Sem imagem de perfil

De A propósito a 20.09.2013 às 21:22

...então e cuecas?
Imagem de perfil

De Blog*da*Mary a 20.09.2013 às 22:10

na feira...
Sem imagem de perfil

De Luís a 05.10.2013 às 01:45

Fiquei esclarecido. LOL

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


marguiv


marguiv


marguiv

Comentários recentes

  • Blog*da*Mary

    não percebi

  • Jorge

    É um adeus definitivo ou ainda existe a esperança ...

  • Calipso

    Está enorme! espero que esteja a correr bem. Há b...

  • Marta Moura

    Que fofa! :)

  • Ana Mota

    Concordo. Eu só compreendi por inteiro algumas sit...

  • Ana Mota

    Vai melhorar com toda a certeza! A MM tb está numa...

  • Ana Mota

    Dói ler estes relatos. Sinto-os. É muito difícil p...

  • Blog*da*Mary

    Obrigada Joaninha pelo carinho, estou aqui a conta...

  • Joana

    Pois é minha querida. Ainda bem que ela foi com a ...

  • Rute Justino

    Lol até a mim deu me graça , imagino a cara do rap...

  • Blog*da*Mary

    As crianças são a melhor coisas do mundo...a segun...

  • Blog*da*Mary

    ui...e agora!!!!????!!!!

  • Angela

    Olha eu hoje consegui ser sincera ao dar a minha o...

  • Angela

    Ai que delícia a partilha destas desventuras da tu...

  • Anónimo

    Sempre à ordens, estou cá para isso! Sempre que pr...

  • Blog*da*Mary

    Não, estava convencida de que o facebook é o blog ...

  • Ana Mota

    Acho que fazes muito bem em registar as pérolas da...

  • Taras e Manias

    Não tens ar de inconveniente :)Sóniawww.tarasemani...

  • AMORXU

    olá :ppultimamente tenho estado sempre no teu blog...

  • Blog*da*Mary


marguiv


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Calendário

Setembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930