Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


15
Out13

Totais - 30 dias

por Blog*da*Mary

 

 

Bom, terei obviamente que falar desta nova funcionalidade ( as estatísticas ).

Tenho blogue há pouco mais de um mês e portanto não achei espectacular (assim do género de arrancar cabelos e tudo) porque simplesmente ainda não percebo percebia muito desta coisa dos blogs, ou seja as estatísticas ainda não me tinham sequer feito falta.

No entanto quando me apercebi que havia uma forma de saber o quanto as pessoas se interessavam por aquilo que nós vamos escrevendo, achei espectacular ,qual criança que recebe um chupa-chupa, assim vindo do nada!!!

Que pena ter percebido tão rapidamente que o tal chupa chupa era de limão, azedo!!!!! Pois é, tinha 13 visitas durante um mês inteiro e 1 visita em média por dia (sua escritora de meia tigela, vai mas é agarrar-te aos tachos).

Entretanto depois de uma introspecção percebi que fazia algum sentido, afinal de contas, quem se interessaria pelos meus devaneios para além de eu mesma? ?(há dias em que nem a mim me interessam para nada)!
 
Decidi mesmo abandonar o blog e dedicar-me á TV, ou assim (onde alguém me ouvisse)... talvez aos morangos com açúcar, ou até uma pequena participação numa qualquer novela da TVI (liliane Marise...Marisa já sou e tal...), quiçá até cantar no X-factor, ou ainda...participar na casa mais vigiada do país com o segredo "ninguém lê o meu bloque"!
 
Seria espectacular sem duvida...
 
No entanto pensei melhor e depois de uns dias em que já nem um visitante tinha (preocupada que aquela visita diária se tivesse suicidado até, nunca se sabe...) resolvi falar com o Sr Pedro, da Sapo, e num grande pranto explicar-lhe que as minhas estatísticas não funcionavam ( eu não queria acreditar  na verdade, preferia pensar que não estavam a funcionar)!
 
O senhor amavelmente disse que iria ajudar-me...e que o tinha ajudado a encontrar um bug (o quer que isso queira dizer, gostei muito de saber que o ajudei a encontrar qualquer coisa que havia perdido senhor https://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=p123 Pedro)! Só lamento não estar muito familiarizada com isto das novas tecnologias, vejam só...uma jovem !! enfim... (aposto que também nunca se drogou nem viu o Harry Potter)!
 
 
A verdade é que hoje, ao rever as estatisticas encontrei isto:
 
 
  • Visitas - 1.360
  • Média diária de visitas - 47
  • Visualizações - 6.430
  • Média diária de Visualizações - 222
 
 
A sério?
Eu não sei se foi o senhor Pedro (desculpe dizer tantas vezes o seu nome, não voltará a acontecer) que se enganou e trouxe as de outra pessoa qualquer, ou se me "deu" assim uma mão cheia delas, pelos dias em que não tive nenhuma...ou se é mesmo verdade.
 
Sendo verdade, fico feliz, não por me lerem porque realmente não ganho grande coisa com isso...mas por saber que ainda há por aí mais como eu :)
 
Não dizem que os loucos se atraem?? {#emotions_dlg.tongue}
 
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

Sem imagem de perfil

De Taras e Manias a 15.10.2013 às 18:26

:)

por acaso nao tenho nocao das estatisticas do meu....
nova por estes lados também, é o que dá

sonia
tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt
Imagem de perfil

De Blog*da*Mary a 15.10.2013 às 18:28

vai ver sónia e conta-me tudo...
Sem imagem de perfil

De Taras e Manias a 15.10.2013 às 18:56

onde se vê isso? :)
Imagem de perfil

De Blog*da*Mary a 15.10.2013 às 19:56

ao lado de definições e personalização tem a parte das estatísticas..tu deves ter imensas...que o mulherio adora moda e vernizes e etc...
Imagem de perfil

De Calipso a 15.10.2013 às 19:42

Ahahah onde já ouvi isso dos loucos Comecei a ficar assustado e pensei que era o único que aqui passava... ufa... continua a tua partilhar o pouco de ti
Sem imagem de perfil

De Ana Mota a 16.10.2013 às 16:50

Eu estou cá sempre!
Imagem de perfil

De Blog*da*Mary a 16.10.2013 às 21:40

Ana, pois, pensei que tu (naqueles dias em que não aparecia a habitual visita) te tivesses suicidado.
Sem imagem de perfil

De Ana Mota a 17.10.2013 às 15:27

Sim, o suicído é uma forte possibilidade. Só isso me faria deixar de vir aqui. ahahhahha

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


marguiv


marguiv


marguiv

Comentários recentes

  • Blog*da*Mary

    não percebi

  • Jorge

    É um adeus definitivo ou ainda existe a esperança ...

  • Calipso

    Está enorme! espero que esteja a correr bem. Há b...

  • Marta Moura

    Que fofa! :)

  • Ana Mota

    Concordo. Eu só compreendi por inteiro algumas sit...

  • Ana Mota

    Vai melhorar com toda a certeza! A MM tb está numa...

  • Ana Mota

    Dói ler estes relatos. Sinto-os. É muito difícil p...

  • Blog*da*Mary

    Obrigada Joaninha pelo carinho, estou aqui a conta...

  • Joana

    Pois é minha querida. Ainda bem que ela foi com a ...

  • Rute Justino

    Lol até a mim deu me graça , imagino a cara do rap...

  • Blog*da*Mary

    As crianças são a melhor coisas do mundo...a segun...

  • Blog*da*Mary

    ui...e agora!!!!????!!!!

  • Angela

    Olha eu hoje consegui ser sincera ao dar a minha o...

  • Angela

    Ai que delícia a partilha destas desventuras da tu...

  • Anónimo

    Sempre à ordens, estou cá para isso! Sempre que pr...

  • Blog*da*Mary

    Não, estava convencida de que o facebook é o blog ...

  • Ana Mota

    Acho que fazes muito bem em registar as pérolas da...

  • Taras e Manias

    Não tens ar de inconveniente :)Sóniawww.tarasemani...

  • AMORXU

    olá :ppultimamente tenho estado sempre no teu blog...

  • Blog*da*Mary


marguiv


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031