Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


17
Set13

Pois é, a minha querida Ana bem que me avisou (de uma forma sublime como só ela consegue), que pseudoblogger que se preze tem que colocar uns OUTFITS! A sério, acreditem em mim...eu que destes blogs de senhoras e meninas (umas bonitas e outras apenas modernas) não conhecia muito, tenho visto agora que é assim sim senhor, é obrigatório colocar a vestimentazinha diária, porque o pessoal gosta e tira umas ideiazitas.

Eu já conhecia o conceito de um blog que acompanhava (só porque a senhora gosta de armar barraca e eu não perco por nada)! Vi muitas vezes a dita cuja colocar fotos das calças, da saia, o anel, o colar (...) mas sinceramente...pensei que era mania da moça, sei lá (eu também tenho a mania de almoçar e jantar e não gosto que ninguém me critique)! Mas não, tenho passado agora mais tempo na minha investigação (isto daqui a uns dias vai acabar e eu vou deprimir) e tenho visto que realmente há resmas delas, aos milhares... Bom foi aí que eu pensei, ora bem, conseguirei eu fazer um look assim espectacular que não me deixe mal? Do género assim... E lá fui procurar no meu armário, no armário do Gonçalo, ver os ganchos da Gabriela, enfim, tudo o que pudesse ser giro, estar na moda e principalmente que fosse Original, sim porque eu pretendia ser a melhor como é obvio, não ia meter outfits e estar a deixar de andar de fato-de-treino vestir-me todos os dias decentemente só porque sim. Para mim o "porque sim" só faz sentido quando alguém me enerva/pergunta: Acabaste agora de jantar, já estás a comer porquê?

 

Bom mesmo assim decidi aprofundar mais a temática, ver o que realmente estas queridas usam, o que é mais "tendência"...etc!! (...)ficar mais por dentro. Provavelmente não o devia ter feito, vi que a fasquia está alta("ele é a pose", "ele é a roupa", "ele é o cabelo") e que não valeria a pena sequer tentar, no entanto partilho, quiçá alguém se sinta capaz de melhor...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.s- Não lhes tapei o rosto porque elas podiam pensar que eu as acho feias, elas colocaram estas fotos na net para toda a gente ver...aliás é mesmo assim, o que é bom é para ser visto!{#emotions_dlg.matrix}

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Mota a 17.09.2013 às 23:29

Miúdaaaaa, adorei as tuas escolhas!!! O que eu me ri com este post!

Só tenho uma coisa a dizer-te: continua, o caminho é este!!!

Clap, clap, clap.
Imagem de perfil

De Blog*da*Mary a 18.09.2013 às 18:48

Mérito das modelos...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.09.2013 às 00:36

Pfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Sem imagem de perfil

De Taras e Manias a 21.10.2013 às 10:44

:):):)
um dia destes estou eu aqui na tua lista...ehehe

bj
Sonia
Taras e Manias
Imagem de perfil

De Blog*da*Mary a 21.10.2013 às 11:47

A ti qualquer trapinho te cai lindamente...és lindíssima.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


marguiv


marguiv


marguiv

Comentários recentes

  • Blog*da*Mary

    não percebi

  • Jorge

    É um adeus definitivo ou ainda existe a esperança ...

  • Calipso

    Está enorme! espero que esteja a correr bem. Há b...

  • Marta Moura

    Que fofa! :)

  • Ana Mota

    Concordo. Eu só compreendi por inteiro algumas sit...

  • Ana Mota

    Vai melhorar com toda a certeza! A MM tb está numa...

  • Ana Mota

    Dói ler estes relatos. Sinto-os. É muito difícil p...

  • Blog*da*Mary

    Obrigada Joaninha pelo carinho, estou aqui a conta...

  • Joana

    Pois é minha querida. Ainda bem que ela foi com a ...

  • Rute Justino

    Lol até a mim deu me graça , imagino a cara do rap...

  • Blog*da*Mary

    As crianças são a melhor coisas do mundo...a segun...

  • Blog*da*Mary

    ui...e agora!!!!????!!!!

  • Angela

    Olha eu hoje consegui ser sincera ao dar a minha o...

  • Angela

    Ai que delícia a partilha destas desventuras da tu...

  • Anónimo

    Sempre à ordens, estou cá para isso! Sempre que pr...

  • Blog*da*Mary

    Não, estava convencida de que o facebook é o blog ...

  • Ana Mota

    Acho que fazes muito bem em registar as pérolas da...

  • Taras e Manias

    Não tens ar de inconveniente :)Sóniawww.tarasemani...

  • AMORXU

    olá :ppultimamente tenho estado sempre no teu blog...

  • Blog*da*Mary


marguiv


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Calendário

Setembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930