Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Eu não tenho problemas, aliás, deixa-me cá ver se consigo explicar-me...eu tenho problemas (como toda a gente) mas como sei que eles só terão a importância que eu lhes der, acabo por dedicar-lhes muito pouco tempo.
Sendo assim, por vezes penso que não tenho problemas, mas tenho!!! Aliás, mesmo que não tivesse era capaz de os inventar...estou a confundir-vos? Pois, acredito que sim...mas basicamente é isto, eu tenho problemas porque toda a gente tem, não lhes dou muita importância porque não pretendo enlouquecer e...metade dos problemas nem são nada de especial mas eu consigo ser suficientemente dramática para fazer uma tempestade num copo de água.
Contudo, quando surge alguma situação problemática na minha vida, só costumo falar dela quando já está resolvida, do género: -"estive quase a morrer sabias?Mas já estou bem..." é...custa-me imenso falar das coisas quando elas estão a acontecer, porque as pessoas obviamente que vão dar a sua opinião e como normalmente eu já tenho mais ou menos a coisa pensada logo que acontece...receio que me estraguem os planos! E depois se vierem com argumentos maravilhosos daqueles que para mim não fazem sentido nenhum, sou gaja para me chatear. Então para evitar tanto drama prefiro estar caladinha, disfarçar (até assobio se for preciso) e esperar que tudo passe, para depois no final vir o tal: "Ena, nem imaginam o que me aconteceu, caiu-me uma perna, mas já coloquei uma prótese, gostam?" Enfim...
Cada um tem a sua pancada, é sabido, mas não fico magoada se disserem que a minha é um bocadinho maior...não fico!
Esta semana, surgiram alguns problemas, aliás, não surgiram problemas, surgiram decisões que poderiam vir a ser um problema...ou então fiquei mais susceptível por estar assustada com mudanças inevitáveis e inventei problemas...ou então pareceu-me um problema aquilo que no fundo é uma solução...ou então eu tenho problemas...ou ENTÃOOOOO eu sou um problema.
Bom, não sei, sei que me senti menos feliz e fascinada pela vida do que habitualmente e preferi desta vez contar mais com o apoio dos amigos de sempre,com os amigos irmãos, com amigos das festas, com os amigos virtuais e quiçá até com os amigos da onça.
Desabafei, falei um bocadinho dos meus receios, das minhas duvidas, das mudanças que me assustavam...
Parece que quando vamos falar com alguém sobre as nossas preocupações, vamos já com uma ideia daquilo que queremos ouvir não é? Tipo : - "eu vou perguntar-te se me fica melhor o vestido preto ou o amarelo, tu vais dizer que me ficam lindíssimos os dois porque eu sou fantástica, mas para esta ocasião é melhor o amarelo e se não disseres assim, exatamente como eu espero que digas, das duas uma, ou levas no focinho ou nunca mais me diriges a palavra"!!! Pois, eu funciono mais ou menos desta maneira, mas tenho que ter a perfeita noção de que não é assim que as coisas funcionam...
As pessoas estão muito azedas com a vida, bastou dizer-lhes que estava assustada com isto ou com aquilo para elas me devolverem pedaços tristes das suas vidas, para me mostrarem os monstros que todos os dias lhes roubam os sonhos... os tormentos que se traduzem em noites mal dormidas, em dias rotineiros que desgastam qualquer relação!
Mas acima de tudo percebi que se partilharmos os nossos medos, podemos ajudar alguém a suportar os seus...
não percebi
É um adeus definitivo ou ainda existe a esperança ...
Está enorme! espero que esteja a correr bem. Há b...
Que fofa! :)
Concordo. Eu só compreendi por inteiro algumas sit...
Vai melhorar com toda a certeza! A MM tb está numa...
Dói ler estes relatos. Sinto-os. É muito difícil p...
Obrigada Joaninha pelo carinho, estou aqui a conta...
Pois é minha querida. Ainda bem que ela foi com a ...
Lol até a mim deu me graça , imagino a cara do rap...
As crianças são a melhor coisas do mundo...a segun...
ui...e agora!!!!????!!!!
Olha eu hoje consegui ser sincera ao dar a minha o...
Ai que delícia a partilha destas desventuras da tu...
Sempre à ordens, estou cá para isso! Sempre que pr...
Não, estava convencida de que o facebook é o blog ...
Acho que fazes muito bem em registar as pérolas da...
Não tens ar de inconveniente :)Sóniawww.tarasemani...
olá :ppultimamente tenho estado sempre no teu blog...